05 DE Março DE 2020
Livraria Independência encerra campanha "Volta às Aulas 2020" com sorteio de uma moto

Imagem

Para fechar a campanha "Volta às Aulas 2020" com chave de ouro, a Livraria Independência vai sortear no próximo sábado, 07 de março, uma moto 0 km. O sorteio do tão esperado prêmio vai acontecer às 11h na loja de Mossoró e poderá ser acompanhado de perto pelo público.

Todos os clientes que fizeram compras a partir de 40,00 nas lojas de Mossoró e Natal e depositaram o cupom nas urnas, estão concorrendo à moto.

O diretor da Livraria Independência, Thiago Gonzaga, lembra aos clientes que ainda é possível participar. Até o último instante, quem fizer compras no valor estipulado vai receber o cupom e poderá concorrer ao grande prêmio.

08 DE Fevereiro DE 2020
Livraria Independência funciona em horário gigante neste sábado (08/02)

Imagem

Os meses de janeiro e fevereiro antecedem a volta às aulas e por isso são de grande movimento nas livrarias e papelarias.

Como os pais são os responsáveis por acompanharem os filhos na compra do material escolar, e geralmente trabalham fora, isso muitas vezes causa um problema.

É por isso que nesta época do ano a Livraria Independência funciona, em determinado período, em horário estendido.

A Livraria funcionou nos dias 18 e 25 de janeiro e 01 de janeiro nesse regime especial. Em Mossoró até as 16h, em Natal até às 18h.

Neste sábado, 08 de fevereiro, é o último dia de funcionamento em horário gigante. É uma oportunidade para que os pais acompanhem os filhos nas compras do material escolar sem alterar a rotina de trabalho.

A Livraria Independência estará funcionando hoje, até às 16h na loja de Mossoró e até às 18h na loja de Natal. Aproveite.

27 DE Janeiro DE 2020
Livraria Independência terá expediente estendido aos sábados

Imagem

Com a vida corrida dos pais, o tempo para comprar o material escolar dos filhos pode ser um problema. Pensando nisso, a Livraria Independência está trabalhando aos sábados em horário gigante durante os meses de janeiro e fevereiro.

Na loja de Mossoró o horário de funcionamento vai até às 16h. Na Loja de Natal o expediente encerra às 18h. 

Com o "horário gigante" os pais pode programar as compras do material escolar e realizá-las com mais tranquilidade já que, normalmente, o horário comercial aos sábados termina às 12h.

Nos próximos sábados (01 e 08 de fevereiro) as lojas de Mossoró e Natal estarão funcionando nesse formato.   

15 DE Janeiro DE 2020
ENCARTE - Ofertas Volta às Aulas 2020

Ofertas imbatíveis, que só a Livraria Independência tem, para você economizar na Volta às Aulas....confira!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

09 DE Janeiro DE 2020
Diversão Kids invade a Livraria Independência

A galerinha do Programa Diversão Kids, da TCM Telecom, invadiu a Livraria independência!

A turma trouxe muita energia, entrevistou clientes e mostrou aos telespectadores as novidades para a volta às aulas 2020.

Que saber como foi? Confira o vídeo da invasão dessa turminha super animada!