09 DE Janeiro DE 2019
Reunião anual de colaboradores da Livraria Independência

Imagem

Na segunda-feira, 07 de janeiro de 2019, aconteceu no auditório da CDL, a reunião anual de colaboradores da Livraria Independência. O objetivo principal do encontro é o planejamento visando aperfeiçoar a qualidade do atendimento no período de Volta às Aulas. A reunião foi coordenada pelo gerente Francisco Fernandes e o diretor da Independência Thiago Gonzaga.

Imagem

Imagem

08 DE Janeiro DE 2019
Livraria Independência é a mais lembrada do segmento, segundo pesquisa

Imagem

A Livraria Independência conquistou pela 13ª vez consecutiva, o premio TOP Mossoró no segmento "Livraria" em pesquisa que aponta as marcas mais lembradas pelo consumidor Mossoroense ( Top Of Mind ).

Com 62,83%, a Livraria Independência foi a marca mais lembrada pelos consumidores, segundo o levantamento. A premiação foi recebida pelo gerente da Independência, Francisco Fernandes, no evento de premiação realizado na Faculdade Diocesana, dia 21 de dezembro de 2018.

02 DE Janeiro DE 2019
Feliz 2019

Imagem

25 DE Dezembro DE 2018
Feliz Natal!
19 DE Dezembro DE 2018
Livraria Independência participa de treinamento da Maped

Imagem

A Livraria Independência participou na terça-feira(18) no auditório da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Mossoró), de um treinamento ministrado pela empresa Maped, líder mundial em material escolar e de escritório.

O treinamento faz parte da preparação dos colaboradores da Independência para o período de volta às aulas, período em que o movimento cresce exponencialmente.

A Maped está presente em 125 países e é conhecida por oferece produtos com conceitos inovadores.